A sua mulher não deixa você bisbilhotar o email dela.O histórico do navegador está sempre limpo.Ela comprou uma webcam sem motivo e disse que estava aproveitando uma promoção.De repente começou a perder muito tempo na Internet.
Ficou mais safada na cama. Renovou a gaveta de lingerie, comprou umas calcinhas de puta.
Mudou o computador de lugar. Virou a tela do monitor contra a porta do quarto.Instalou programas de privacidade e disse que era para aumentar a segurança em compras online.Baixou uma coletânea de "love songs" e fica ouvindo essa droga o dia inteiro.
E então, um dia você descobre uma pasta escondida com uma porção de fotos dela pelada e dando risada. Ela diz que era uma surpresa pra você.Toda vez que você entra no quarto, ela demonstra um certo desconforto. Você olha para a tela, e ela sempre fecha alguma coisa rapidamente. Ou está sempre lendo um (mesmo) texto bobo qualquer.O tempo que ela perde na internet tende a se estender cada vez mais, atravessando madrugada afora.Você a surpreende sorrindo em frente ao computador, enquanto ela digita algo freneticamente. Quando você se aproxima, ela fecha tudo e dá uma desculpa esfarrapada: "Não é nada não, amor. Só uma piada de um site aqui...".Ela fica distante, calada, pensativa, distraída. Deixa queimar o arroz, esquece de buscar o menino na escola.
De repente, você a vê sorrindo pelos cantos da casa, mesmo com o PC desligado.