segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O trauma da traição conjugal

A pergunta que eu estou mais frequentes feitas pelos visitantes a este site é "como eu posso superar o caso de meu cônjuge?" Depois de ter aconselhado milhares de casais com centenas de conflitos conjugais, estou completamente convencido de que a infidelidade do cônjuge é a experiência mais dolorosa que pode ser infligido em um casamento.

Aqueles que eu aconselhei que têm teve a infelicidade trágica de ter experimentado o estupro, abuso físico, abuso sexual de seus filhos, e a infidelidade têm consistentemente relataram-me que a infidelidade do cônjuge era a sua pior experiência. De ser convencido do impacto devastador da infidelidade, você só precisa passar por isso uma vez.

E, no entanto, mais de 50% de todos os cônjuges são vítimas de infidelidade, o que significa que um dos cônjuges, na maioria dos casamentos sofrerá a maior dor possível marital em algum momento durante suas vidas. Não é de admirar que eu recebo muitas cartas dessas vítimas da infidelidade.

Nenhum comentário: